sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CONCURSO PÚBLICO DE ANGUERA: DIVULGADO EDITAL LICITATÓRIO PARA DEFINIR EMPRESA


A Prefeitura de Anguera divulgou no Diário Oficial dos Municípios, no Diário Oficial da União, no Diário Oficial Eletrônico e em jornais de circulação estadual, extrato do edital de licitação para contratação da empresa que irá efetuar o Concurso Público para Servidores Municipais.

As empresas interessadas em participar do processo deverão requerer cópia do edital junto ao Setor de Licitação, que funciona na Prefeitura Municipal, das 08 às 14 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 21 deste mês. 

A concorrência será realizada na modalidade de pregão presencial, e acontecerá próximo dia 22 de janeiro, quando haverá abertura dos envelopes com as propostas apresentadas.

PREVISÃO DE CALENDÁRIO
De acordo com a previsão da Secretaria de Administração, a licitação ocorrendo com normalidade, será homologada de imediato, para que a empresa vencedora possa dar início ao calendário das atividades.

O edital licitatório estabelece para a empresa vencedora um prazo de 30 dias após a homologação, para executar as tarefas, que incluem o período de inscrições e realização das provas.

Nesta previsão, o edital com as normas próprias do Concurso Público poderá ser divulgado na última semana deste mês de janeiro. Nos primeiros dias de fevereiro deverão ocorrer as inscrições.

QUADRO DE VAGAS
O edital licitatório prevê a realização do Concurso Público para preenchimento de 170 vagas, distribuídas segundo o quadro abaixo:


CARGO

VAGAS

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
05
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
05
ASSISTENTE DE PROGRAMAS SOCIAIS
05
PEDREIRO
04
COVEIRO
01
AJUDANTE DE PEDREIRO
04
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
10
ELETRICISTA
02
OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS
02
TRATORISTA
02
GUARDA MUNICIPAL
05
MERENDEIRA
05
AGENTE DE TRIBUTOS
02
TÉCNICO DE SAÚDE BUCAL
03
MOTORISTA CLASSE B
01
MOTORISTA CLASSE C
06
MOTORISTA CLASSE D
09
TÉCNICO EM CONTABILIDADE
02
TÉCNICO EM ENFERMAGEM
08
TÉCNICO EM LABORATÓRIO
01
TÉCNICO EM INFORMÁTICA
05
TÉCNICO EM VIGILÂNCIA SANITÁRIA E EPIDEMIOLÓGICA
03
AGENTE DE ENDEMIAS
05
ASSISTENTE SOCIAL
02
ENFERMEIRO
03
ENFERMEIRO PSF
02
FARMACÊUTICO
01
FISIOTERAPEUTA
01
NUTRICIONISTA
02
PSICÓLOGO
02
PROFESSOR COM FORMAÇÃO DE MAGISTÉRIO E/OU LICENCIADO EM PEDAGOGIA OU CURSO NORMAL
25
PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA
04
PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA
03
PROFESSOR DE LÍNGUA ESPANHOLA
02
PROFESSOR DE MATEMÁTICA
05
PROFESSOR DE HISTÓRIA
05
PROFESSOR DE GEOGRAFIA
04
PROFESSOR DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
04
PROFESSOR DE ARTES
02
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
02
AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL
06

TOTAL DE VAGAS

170

“SUPOSTOS CONCURSADOS”
A realização deste Concurso Público, que acontecerá nos próximos dias, segundo informa a Secretaria de Administração, resguarda um quantitativo de 99 vagas no serviço público municipal, mediante um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), assinado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério Público do Trabalho.

Trata-se de um acordo firmado por conta dos “supostos concursados do ano de 1995”, afastados em 2009, que reivindicam na justiça a reintegração às funções, sendo que o processo se encontra em trâmite.

Um comentário:

  1. Gostaria que alguém explicasse onde foi publicado o edital desse suposto concurso realizado em 1995. Segundo informações as pessoas eram convidadas em suas casas por políticos para fazer a prova e o resultado era informado imediatamente. Será que alguém pode dizer algo contrário?

    ResponderExcluir